Primeiramente lamentamos os eventuais transtornos que no dia de hoje ocorreram, devido a problemas operacionais no centro de dados nosso servidor conhecido com o nome técnico "plataforma OMEGA" ficou fora de operação, detectamos o problema em menos de 5 minutos após o ocorrido, sendo assim iniciamos os procedimentos cabíveis para obter informações do que de fato estava ocorrendo dentro do armário responsável pela hospedagem do dedicado, onde formos informados que devido a um incêndio os dados daqueles servidores afetados poderiam está com os dados corrompidos ou perda total dos dados.

Com tais informações saberíamos que teríamos que iniciar procedimentos de emergência para estabilizar nossa estrutura, efetuamos todos os processos e acabamos notando que nossos servidores de backups encontravam-se também fora do AR.

Posterior algumas horas, fomos notificamos que os dados de nossas hospedagens (central do cliente e website) foram perdidos, por isso estamos efetuando um recall para todos os nossos clientes estarem se cadastrando novamente em nossa central que já foi normalizada.

Todos os servidores de teamspeak sendo no Canadá ou no Brasil não foram afetados, entretanto sub-serviços como rádios, configurações de permissões, hospedagem, redirecionamentos DNS, pacotes de ícones foram atingidos e ainda estamos trabalhando para encontrar uma solução viável para a situação que infelizmente colocamos nossos consumidores.

Para que você tenha seu serviço interligado a sua conta novamente, basta encaminhar um ticket em nossa área de cliente, todos os usuários com servidores JÁ ATIVOS vão ser reembolsados em 30 dias.

O processo de reestruturação de contas ocorrerá até dia 15 de Maio de 2017, posterior a esse prazo os servidores que não tiverem seus devidos proprietários registrados novamente, terão a finalização do serviço conforme as políticas impostas para a situação.

Possuímos o histórico de pagamentos de todos nossos consumidores, incluindo dados para facilitar o acesso a tal informação, entretanto, será necessário que os consumidores que possuem pagamentos superiores há 30 dias nos informe o seu último pagamento como data, valor e forma de pagamento, para que possamos nos certificar que tal transição bancária é de propriedade de quem está reivindicando conforme lei.

 

Mogi  das Cruzes, 13 de  Abril de 2017.



Wednesday, April 12, 2017

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